quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fanfic - Lembranças

Aqui está o segundo capítulo da fanfic "Lembranças"



POV:Percy
Eu quis voltar no mesmo dia em que parti , mas algo sempre me prendia,medo,insegurança e momentos felizes.Rachel me ajudara a dar um tempo no mudo Meio - sangue. Por mais que eu que tenha gostado de passar um tempo longe, eu sentia uma imensa culpa que eu carregava no coração: Abandonar Annabeth. Se bem que isso não foi bem um abandono, eu nem tinha certeza do que sentia realmente por Annabeth ,mas depois desse "afastamento" ,é melhor chamar assim ,eu percebi que eu a amava. Eu nunca esqueci o olhar e a voz de Annabeth falando comigo no dia em que fui embora, ainda podia ver as lágrimas inundando seu rosto bonito e os olhos cinzentos ganhando uma coloração vermelha ,eu lembrava disso sempre que fechava meus olhos.
Estava pronto para voltar ao acampamento e rever Annabeth,nessa noite eu pretendo voltar pro melhor lugar do mundo,do mesmo jeito em que fui.Emergindo das águas.Não sabia muito bem o que iria encontrar,apenas entrei na água e pedi para que ela me levasse para a praia do acampamento.Senti que havia chego pouco tempo depois, me preparei pra entrar no melhor lugar do mundo,eu
sabia exatamente quem procurar primeiro :Annabeth Chase. Eu estava morrendo de vontade de ver minha sabidinha outra vez.
POV:Annabeth.
Eu já estava pronta retornar ao meu chalé,já havia ficado bastante tempo na praia,lembrando dos meus momentos com Percy,sorri ao lembrar dos bons momentos com ele.Eu estava adorando sentir a brisa do mar balançar meus cabelos,meus pés estavam molhados,era ótimo ter o mar perto de mim, faz eu me lembrar dele ,só dele.Eu me levantei,limpei a areia do meu vestido,dei uma última olhada no mar e me virei para ir embora,só que,eu senti alguém me segurar o meu pulso. Eu quase fui dar uma visita ao Hades quando ouvi aquela voz angelical chamando:
-Annabeth...!?

0 comentários:

Postar um comentário